Feira de Tecnologia e Inovação em São Bento do Sul, 15 a 17 de Outubro de 2019.

Uma das atrações da Sétima ENIT, foi a recém lançada startup DW.CLOUD

A empresa está incubada no ITFETEP e apresenta uma solução inovadora para as empresas da região. Trazendo uma tecnologia já utilizada por grandes empresa e até mesmo na Fórmula 1 nas equipes Williams e Racing Point. Tal façanha foi possível graças a uma parceria exclusiva com uma das empresas mais promissoras do mercado de backup no mundo, a ACRONIS, empresa que se tornou “unicórnio” (avaliada em 1 bilhão de dólares) após investimentos de mais de 147 milhões de dólares do banco Goldman Sachs em 2019.

O que seria essa solução inovadora?

Backup local e em nuvem com um dos sistemas mais rápidos e confiáveis do mercado. Possibilitando a recuperação completa de dados de um servidor ou computador em até 15 minutos.

Além disso, fornece proteção contra os maiores causadores de prejuízos na atualidade, os famosos RANSOMWARES, que infecta seu sistema, bloqueia o acesso aos seus dados até que o pagamento seja entregue aos criminosos que estão extorquindo você ou sua empresa. É uma ameaça ilegal para seus dados. A ferramenta da DWCLOUD bloqueia esse tipo de ataque e também fornece solução rápida para recuperação de dados, sem ficar na mão de criminosos.

DW Cloud - Enit 2019
Hospedagens, VPS, Backup, Recuperação de Desastre, Alta Disponibilidade.

A startup foi fundada por Gustavo André Amâncio dos Santos e Dionei Montagna, os dois possuem mais de 20 anos de experiência na área, durante sua vivência de trabalho sentiram que uma das dores dos departamentos de T.I das empresas é backup confiável e facilmente gerenciável. A DW.CLOUD recebeu aporte de duas empresas da área de T.I , a WebHaus Soluções em Nuvem e a Gestão Sistemas (sediadas em Joinville).

DW Cloud – Presente na Enit 2019
Etiquetas:, ,

Leave a Reply